Pular para conteúdo

A EMPRESA

A Pinheiro Sereni

Em 1998, os sócios Ícaro e Ulisses Pinheiro Sereni fundaram a Pinheiro Sereni Engenharia, tendo como missão realizar obras de qualidade, cumprindo prazos de entrega e investindo no desenvolvimento de seus parceiros, colaboradores e do mercado, como um todo.

Há 20 anos a Pinheiro Sereni tem atuado com grande sucesso no Setor Público, realizando obras de infraestrutura aeroportuária, hangares para aeronaves de grande porte, infraestrutura portuária, hospitais, escolas, fóruns, câmaras municipais, estradas, drenagens pluviais profundas, rede de abastecimento de água, ginásios, galpões, edifícios, restauração de patrimônio histórico, infraestrutura mecânica para pintura de aeronaves, instalações elétricas, eletrônicas, hidro-sanitárias, mecânicas, além de variadas reformas.

Em 2008, orientada à diversificação de suas atividades, mas mantendo sua filosofia de trabalho, a Pinheiro Sereni entrou no ramo de incorporação imobiliária lançando, em junho daquele ano, o seu primeiro empreendimento residencial - o San Giuliano. A estreia não poderia ter sido melhor. Com um projeto diferenciado, assinado pelo arquiteto Severino Marcos Ferreira, localizado no Bairro de Nazaré, em uma das áreas mais valorizadas de Belém, na Quintino entre João Balbi e Boaventura, o empreendimento foi um sucesso absoluto, com suas obras concluídas em menos de 36 meses, antes do prazo previsto. Em 2011 lançou o San Gennaro, na Generalíssimo Deodoro, já concluído e entregue rigorosamente dentro do prazo. Por último, em 2012, a empresa lançou o Piazza Toscana, um moderno empreendimento residencial, com quase 15.000m² de área de terreno, 05 torres e mais de 25 itens de lazer, em plena Tavares Bastos, no tradicional bairro da Marambaia.

Obstinada por excelência em tudo o que realiza, respeito a prazos e investindo, sempre, no desenvolvimento de pessoas, a Pinheiro Sereni trabalha com foco em resultados e prepara-se para ser líder nos mercados onde atua.

 

LOCALIZAÇÃO

Av. Júlio César, 65 - Belém - Pará